Marcos Cavalcanti de Souza, aluno da Faculdade de Direito (1º B – Noturno), da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de Santos, conquistou o título de campeão paulista de luta olímpica greco-romana, garantindo presença no Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 9 e 10 de abril. O Campeão nacional garante vaga nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara/México 2011.

O acadêmico de Direito da UNISANTA ainda ostenta, na modalidade, os títulos de tricampeão estadual, vice-campeão da Copa Brasil, campeão brasileiro e medalha de bronze (3º colocado) no Sul-Americano, disputado no Peru, em 2009.

Marcos também pratica judô, no qual é faixa preta 3º Dan. Entre seus títulos neste esporte, destacam-se o de campeão paulista, campeão sul-brasileiro, campeão brasileiro e bronze no Mundial Master. Ele defenderá seu curso nos 28º. Jogos da UNISANTA, no mês de maio.