A competição reuniu os 22 melhores enxadristas do torneio de todas as categorias, após cinco etapas que ocorreram durante o ano de 2023. Além de Elisa, o torneio também contou com outros estudantes do Colégio: Sophia Feng, de 14 anos, e Ana Helena Aulicino e Bento Aulicino, com nove e cinco anos, respectivamente.

Estudante do 5º ano do Ensino Fundamental do Colégio Santa Cecília, Elisa Feng sagrou-se a grande campeã do torneio. Já sua irmã, Sophia Feng, alcançou a terceira posição após ficar empatada em pontos e o primeiro critério de desempate ser a idade. Os também irmãos, Bento e Ana Helena Aulicino, ficaram em 10º e 12º lugares, respectivamente, também empatados no critério de pontos.

O evento foi o último do ano e encerrou as competições da modalidade. Confira os resultados individuais:

Elisa Feng (11 anos) – 1º lugar
Sophia Feng (14 anos) – 3º lugar