A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (FEFESP-Unisanta) realiza, neste sábado (1º/12), o segundo dia da 3ª edição dos Jogos Escolares Unisanta de Handebol. A fase final e a entrega das premiações acontecerão no ginásio Laerte Gonçalves, Rua Oswaldo Cruz, 266. A primeira partida tem previsão de começar as 9 horas da manhã, com o término previsto para as 14 horas, com as premiações.

No feminino, pelo grupo B, se enfrentarão: Ramos Lopez e Jean Piaget; Ramos Lopez e Colégio do Carmo e Jean Piaget x Colégio do Carmo. Nas semifinais os classificados do grupo B enfrentarão Bruto Fruto ou Integração. Já no masculino ocorrerão as fases semifinais, com Colégio do Carmo x Presidente Kennedy e Jean Piaget x Integração. Haverá disputas de terceiro lugar.