Resultados on line são outra novidade deste ano das provas, que aceitam inscrições até dia 30/3

Preparem-se, internautas. Os Jogos da Unisanta não ocorrerão apenas nas quadras e piscinas, mas também nos concursos abertos aos alunos da Universidade Santa Cecília (prêmio acadêmico de texto e imagem), e também aos internautas com ou sem vínculos com as outras universidades participantes, que postarem nas mídias sociais os melhores vídeos e fotos.

Comissão de professores da Unisanta escolherá e divulgará no final dos Jogos os destaques das melhores imagens postadas, nas categorias aluno e não aluno. Está sendo feito um regulamento, que será divulgado em breve, com a relação de prêmios e requisitos para inscrição.

Os alunos de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) farão um jornal impresso diário e um eletrônico, como em todos os anos. A Assessoria de Comunicação da Universidade também postará  os resultados, releases, fotos e imagens no site  e nas mídias sociais da Instituição.                                                                                                              �
Os Jogos Unisanta constituem a mais tradicional e importante competição universitária do Estado de São Paulo. O evento será realizado de 7 a 25 de maio e reunirá Faculdades representativas de todas as Universidades e Centros Universitários da Baixada Santista.

As Faculdades interessadas devem imprimir a ficha de inscrição disponível no site www.unisanta.br/jogos e entregá-la até o dia 30/3, junto ao Departamento de Educação Física e Esportes (DEFE), da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 9 às 18 horas. As taxas são diferenciadas por modalidade de praia e coletivas em quadra. As inscrições devem ser entregues com a assinatura e o carimbo dos diretores das Faculdades.

Para participar dos 29ª Jogos da Unisanta, as Faculdades terão obrigatoriamente de se inscrever em um mínimo de três modalidades. Nas modalidades de quadra e society será exigido um número mínimo de dez inscritos.

Entre as modalidades a serem disputadas no masculino estão: Futvôlei, Futebol Society, Futsal, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Vôlei de Praia e Tamboréu. No feminino, Futebol de Salão, Tênis de Mesa, Handebol, Voleibol, Natação, Basquetebol, Caratê, Judô, Xadrez, Tamboréu e Vôlei de Praia.

Cronograma– No dia 20 de abril deverão ser entregues as relações nominais de atletas e as fichas de candidatos a Rei e Rainha dos Jogos. Na mesma data, os convites  para a abertura oficial dos Jogos serão distribuídos às atléticas. No dia 27 de abril será feita a divulgação da tabela, pelo site oficial dos jogos (www.unisanta.br/jogos) . Os ensaios para o concurso de Rei e Rainha dos jogos ocorrem nos dias 5 e 7 de maio.

Outras informações pelo site oficial www.unisanta.br/jogos ou pelo telefone (13) 3202-7127.

Os candidatos da Unisanta que forem escolhidos a representar seus cursos na abertura (Miss e Mister) receberão,  no 2º semestre de 2012,  o desconto de 10% nas mensalidades. Caso fiquem entre os 3 primeiros receberão. no 1º semestre de 2013,  o desconto de: 15% p/1º lugar, 10% p/2º lugar e 5% p/3º lugar, além dos prêmios em espécie aos três primeiros colocados;

Os convites para a abertura dos Jogos serão distribuídos no dia 27/4. Na mesma data serão divulgadas as tabelas pelo site oficial dos Jogos www.unisanta.br/jogos

Os candidatos a Rei e Rainha dos Jogos deverão participar do ensaio do concurso, nos dias 5 e 7/5.