Inscrições até 29 de agosto

Estão abertas as inscrições para o XII Encontro Nacional de Pós-Graduação (ENPG). O evento será realizado na Universidade Santa Cecília (Unisanta) nos dias 06 e 07 de outubro. O prazo final para se inscrever no ENPG 2023 foi prorrogado até o dia 29 de agosto.

O objetivo do encontro é estabelecer um espaço especializado para que alunos de pós-graduação e profissionais das áreas técnico-científicas divulguem e discutam seus projetos e desenvolvimentos.

Até a edição do ano, o Encontro Nacional de Pós-Graduação já recebeu mais de 1100 trabalhos técnico-científicos de pós-graduandos das mais diversas regiões do país.

Como parte da Programação do XII ENPG, teremos apresentações de trabalhos em forma oral e de painel, minicursos oferecidos por especialistas renomados, com temas que envolvem as mais variadas áreas do conhecimento, além de exposição de estandes de empresas e organizações convidadas que atuam nas áreas de pesquisa, inovação e tecnologia.

Os Encontros Nacionais de Pós-Graduação promovidos pela Universidade Santa Cecília têm como objetivo estabelecer um espaço especializado para que alunos de pós-graduação de todo o Brasil possam divulgar e discutir seus trabalhos técnicos e científicos.

Esse espaço é de grande importância para que alunos e orientadores possam debater e avaliar opiniões de colegas e professores, compartilhando e disseminando conhecimentos gerados nos diversos programas de pós-graduação do Brasil.

Inscrições e informações em: http://eventos.unisanta.br/enpg/2023/