Vestibular – Inscrições abertas com Bolsas de até 100% e novos cursos

5034

Os novos cursos presenciais para 2021 são Biomedicina e Nutrição. Há também novidades em EAD.

A Universidade Santa Cecília – Unisanta está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2021. São mais de 70 cursos de graduação, entre tradicionais e tecnológicos (presenciais e a distância) em diversas áreas.

Nesta nova modalidade de Processo Seletivo, o candidato poderá fazer a prova sem sair de casa, pela Internet, com toda a segurança neste momento de pandemia do novo coronavírus – COVID-19. A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação.

Concurso de bolsas – Além do Vestibular Digital, há também outras possibilidades de iniciar a graduação na Unisanta: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores (com a possibilidade de concorrer a bolsas de até 100%), como portador de diploma de ensino superior, pela análise do Histórico Escolar e universitários que desejam fazer sua transferência para a Unisanta. Para todas as modalidades, as inscrições são gratuitas, através do site www.unisanta.br/vestibular

Os aprovados no Vestibular dos cursos presenciais participam da Campanha Calouro 2021 Unisanta e ganham isenção da taxa de matrícula, 50% de desconto na 1ª mensalidade, 70% de desconto na 2ª mensalidade e ainda descontos de até 55% nas demais mensalidades, conforme regulamento.

Os aprovados nos cursos EAD pagam a partir de R$ 49,00 na 1ª mensalidade e ganham descontos de até 50% nas demais mensalidades, conforme regulamento.

Diferenciais e Programas de Incentivo – A Unisanta é Top 10 do Brasil em inovação e a 1ª da Baixada Santista. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 3 mil empresas conveniadas.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada nos programas Prouni e Fies, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Além dos cursos novos, a Unisanta oferece outros cursos de Graduação Presencial. Confira: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Bacharelado), Ciências Biológicas – Biologia Marinha (Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – Tecnologia da Informação. Além do Tecnológico Presenciais de Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Confira os cursos Semipresenciais oferecidos pela Unisanta – Educação Física, Engenharia de Produção, Empreendedorismo, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Confira os cursos de Educação a Distância (Graduação) oferecidos pela Unisanta – Administração, Administração para Contadores (apenas 2ª Graduação), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais – Licenciatura, Biblioteconomia, Biblioteconomia para Licenciados, Ciências Biológicas – Licenciatura, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis para Administradores (apenas 2ª Graduação), Comércio Exterior, Comunicação Institucional, Educação Especial – Licenciatura, Educação Especial – 2ª Licenciatura, Geografia – Licenciatura, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História – Licenciatura, Letras – Português / Espanhol – Licenciatura, Letras – Português / Inglês – Licenciatura, Letras – Português / Libras – Licenciatura, Licenciatura em Letras Português / Libras para Licenciados, Logística, Marketing, Matemática – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Pedagogia – 2ª Licenciatura, Processos Gerenciais, Segurança Pública e Serviço Social.

Outras informações: (13) 3202-7101 – Central de Atendimento Unisanta