A lista de aprovados será publicada no site da Unisanta, nesta segunda (21), a partir das 14h

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulgou o gabarito da prova realizada na manhã deste sábado (19). A relação de aprovados no Vestibular 2014 da instituição será afixada no Campus e divulgada no site www.unisanta.br/vestibular, nesta segunda-feira (21), a partir das 14h. A lista também será publicada na edição da próxima terça-feira (22) de A Tribuna.

Os candidatos responderam a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Entre os cursos mais procurados pelos vestibulandos estão Engenharia Civil, Direito, Administração, Engenharia Mecânica e Odontologia. A novidade para o próximo ano é a oferta dos cursos de Engenharia de Petróleo e Arquitetura e Urbanismo também no período da manhã. Na modalidade Ensino a Distância (EaD), há sete novas opções: Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais. A instituição já oferece o curso de graduação a distância em Segurança Pública.

Além dos cursos já mencionados, os candidatos concorrem a vagas em Administração; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia (Civil, de Computação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática (Finanças); Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação (Tecnologia de Informação).

Também são oferecidos os cursos de curta duração em Design de Interiores; Gestão Comercial – Moda; Logística e Produção Multimídia.

Matrículas – As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada devem ser feitas a partir da próxima terça-feira até quinta-feira, dias 22, 23 e 24 de outubro, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos.

Descontos para os melhores colocados – Os 30 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular terão descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, além de manter convênio com empresas para descontos nas mensalidades, entre outras oportunidades de bolsas de estudo.

Quem perdeu o prazo de inscrição do vestibular ou faltou no exame deste sábado poderá participar do Processo Seletivo Agendado, que acontece em novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/vestibular, telefone 3202-7101, pelo e-mail vestibular@unisanta.br ou na Central de Informações do Vestibular.

Segue o gabarito do Vestibular 2014 da Unisanta, realizado na manhã deste sábado (19/10):