Os participantes do Novo Enem terão a oportunidade de testar, numa versão compacta, seus conhecimentos e se preparar melhor para o exame oficial por meio do Simulado Aberto Novo ENEM promovido pelaUniversidade Santa Cecília (Unisanta).

A prova será realizada dia 29 de agosto, sábado, às 8 horas. Os melhores colocados poderão concorrer a bolsas de até 100% de desconto, durante o 1º semestre, em qualquer curso superior da Unisanta, com início em 2010.
Podem participar alunos do 3º ano do Ensino Médio, cursinhos pré-vestibulares e todos os estudantes que prestarão o Enem no ano de 2009.

O simulado da Unisanta será composto por 90 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação e, assim como o novo ENEM, abrangerá as várias áreas de conhecimento em que se organizam as atividades pedagógicas da escolaridade básica no Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de agosto, no site www.unisanta.br/simulado onde pode ser encontrado o regulamento completo do simulado. Informações pelo telefone (13) 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140.