A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza neste sábado, dia 2, às 9 horas, o Vestibular 2º Semestre 2012, oferecido em duas modalidades: o processo seletivo para os cursos com início em agosto próximo e o processo seletivo antecipado, para reserva de vaga em um dos 33 cursos da Universidade com início em 2013.

A comissão organizadora recomenda que os candidatos cheguem ao local da prova (Rua Cesário Mota, 8) com, pelo menos, uma hora de antecedência. É preciso apresentar o protocolo de inscrição e o documento de identidade original. Quem fez a inscrição pela internet deve levar a via do boleto bancário, além do RG.

Os candidatos que concorrem a vagas para agosto têm como opção os cursos de Engenharia Civil; Elétrica; Eletrônica; Mecânica, Petróleo, Produção e Química, além dos cursos na modalidade Ensino a Distância (EaD) em Matemática, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Processo Seletivo Antecipado – Para reserva de vaga em fevereiro de 2013, há opções nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde e Biológicas. A novidade para o próximo ano é o curso de graduação tecnológica em Jogos Digitais, no período da manhã

Prova – Os candidatos responderão a 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira/Portuguesa; Língua Inglesa ou Espanhola; além da Redação); Ciências I (Biologia e Química); Ciências II (Matemática e Física); e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil; Geografia Geral e do Brasil).

Lista de aprovados – A lista de aprovados será divulgada na próxima segunda-feira, dia 4, na Imprensa local, na Universidade e no site www.unisanta.br

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular poderão ganhar descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso. A Unisanta também participa de programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, além de manter convênio com empresas para descontos nas mensalidades, entre outras oportunidades.

Outras informações podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br, pelo telefone 3202-7101, pelo email vestibular@unisanta.br ou na Central de Informações do Vestibular, que fica na Rua Oswaldo Cruz, 277.