Diretor de Relações Institucionais da Universidade Santa Cecília (Unisanta), prof. Luiz Vidal de Negreiros, representará a Diretora-Presidente da Unisanta, profa. dra. Lúcia Maria Teixeira Furlani, na Semana Global de Empreendedorismo. O debate acontecerá nesta terça (16), às 19h30, no Senac/Santos, na Av. Cons. Nébias, 309.

A Semana Global de Empreendedorismo* –  Entre o dia 15 e 21 de novembro, milhares de atividades acontecerão em todo País, com o objetivo de inspirar, orientar, conectar e mobilizar pessoas de diversas etnias, raça e classe social em busca de ampliar a visão empreendedora em cada participante.

Milhares de pessoas ao redor do mundo se juntaram a este crescente movimento de empreendedores que geram idéias e transformam em oportunidades e grandes negócios.

A 1º edição da Semana Global de Empreendedorismo foi em 2008 em 78 países, com o total de 24.966 atividades, 8.892 parceiros e 3,06 milhões de pessoas envolvidas. O Brasil, logo no primeiro ano, conseguiu mobilizar 1,4 milhões de pessoas, o que representa metade do numero global: 1.735 parceiros e 1.781 atividades e ainda ganhou dois prêmios internacionais. Este ano a previsão é a participação de 90 países.

 *Informações Senac / Santos