A Universidade Santa Cecília (Unisanta) lança três novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu de Administração na área da saúde. Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente e seletivo, os cursos têm como objetivo capacitar o profissional na área desejada.

Os cursos são: Lato Sensu em Gestão em Saúde – Auditoria em Serviços de Saúde, Lato Sensu em Gestão em Saúde – Gestores Públicos e Lato Sensu em Gestão em Saúde – Prestadores de Serviço. As aulas começam 13 de março.

O curso “Lato Sensu em Gestão em Saúde – Auditoria em Serviços de Saúde” atende aos interesses convergentes do setor privado e do setor público. As aulas são voltadas para a necessidade de capacitar profissionais que desejam atuar com Auditoria em Serviços de saúde.

Por se tratar de um curso com formação e finalidade multidisciplinar, é destinado a bacharéis e graduados em diversas áreas de exatas, humanas e saúde, desde que a nível superior, atuantes na área ou que nela desejam ingressar.

O “Lato Sensu em Gestão em Saúde – Gestores Públicos” é focado nos interesses das esferas governamentais. Capacita profissionais para atuar na gestão do setor público, como o Sistema Único de Saúde (SUS), por exemplo. Assim como o curso anterior, também tem finalidade multidisciplinar.

“Lato Sensu em Gestão em Saúde – Prestadores de Serviço” tem como objetivo atender aos interesses do setor privado e do setor público. Os alunos terão a oportunidade de aprender os conhecimentos específicos da área, capacitando-os a identificar respectivas particularidades. Assim como os outros, este curso também é multidisciplinar.

Interessados podem obter outras informações no WWW.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.