Os candidatos podem escolher entre as provas agendadas ou a tradicional, marcada para dia 19 ou 20 de outubro. Além disso, é possível usar a nota do Enem para ser dispensado do Vestibular

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019. Os candidatos podem optar por fazer a prova tradicional no próximo dia 19, às 19h30, ou no dia 20, às 9 horas. Outra possibilidade é realizar a prova agendada, que ocorre diariamente em três períodos e aos sábados pela manhã. A novidade para 2019 é o curso presencial de bacharel em Psicologia.

Inscrições – A inscrições podem ser feitas através do site www.unisanta.br/vestibular ou no Centro de Atendimento Integrado (CAI), que fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, nº 300, no bairro do Boqueirão,em Santos.

A taxa é de R$ 30,00. Treineiros (candidatos do 1º ou 2º ano do ensino médio) estão isentos do pagamento. Candidatos que utilizarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou que escolherem cursos na modalidade EaD também não pagam a inscrição. Utilizando a nota do Enem, o resultado é recebido imediatamente no ato da inscrição on-line, podendo dispensar o candidato do Vestibular.

Os cursos presenciais de 2019 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Computação, de Produção e Química), Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital), Publicidade e Propaganda, Psicologia (novo), Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação).

Já as opções de Ensino a Distância (EAD) são as seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Empreendedorismo Híbrido (Aulas EAD e Presenciais), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Biologia (exceto no Polo/Santos), Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos), Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Pedagogia – 2ªlicenciatura, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Concurso de bolsas – Quem fizer o vestibular ou ingressar pela nota do Enem (edições anteriores) concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com regulamento disponível no site da Unisanta.

Além disso, a universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso, e o restante, depois de formado. Também há possibilidade de financiamento próprio da Unisanta, o estudante pagará de 20% a 50% da mensalidade enquanto estuda, e o restante, depois da conclusão do curso.

Além de descontos para empresas conveniadas, há várias possibilidades de bolsas da própria Universidade: por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica, ex-alunos, entre outras.

Visitas – Escolas ou alunos interessados em conhecer os cursos da Unisanta podem entrar em contato pelo telefone 3202-7162.

Para mais informações, o telefone de contato é 3202-7101. Há também o e-mail vestibular@unisanta.br e o site da universidade www.unisanta.br.