A Universidade Santa Cecília (UNISANTA) divulga neste domingo, dia 3, em A Tribuna e pelo site www.unisanta.br, a lista de aprovados no Vestibular 2º Semestre 2007, realizado na manhã deste sábado, dia 2.

A Instituição promoveu o concurso em duas modalidades: o Processo Seletivo de Engenharia 2007 e o Processo Seletivo Antecipado 2008. No primeiro, os candidatos aprovados e matriculados iniciam as aulas em agosto deste ano. No processo antecipado, os candidatos aprovados podem fazer a reserva de vaga por meio de uma pré-matrícula, para iniciar o curso em fevereiro de 2008.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Engenharia 2007 devem fazer a matrícula na próxima segunda-feira, dia 4, ou terça-feira, dia 5, das 9 às 21 horas, na pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277.
É necessário apresentar os seguintes documentos, em uma cópia simples acompanhada dos originais: histórico escolar do ensino médio (2º Grau); certificado de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; certificado de reservista; título de eleitor; cédula de identidade, cadastro de pessoas físicas (CPF) e comprovante de residência, além de duas fotos 3X4, recentes e iguais.

As demais chamadas serão feitas diariamente, exceto dia 7/06, feriado nacional. Dia 8, haverá plantão das 9h às 19h.

Processo Seletivo Antecipado 2008 – Os aprovados no processo antecipado devem se dirigir à Secretaria do Curso escolhido, a partir de segunda-feira, dia 4, para efetuar a pré-matrícula e preencher o termo de reserva de vaga para 2008.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3202-7101, (13) 3202-7139, (13) 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br.