Confira o gabarito do Vestibular 2011 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), realizado na manhã deste sábado, dia 23.  Gabarito.

Exame – Os candidatos responderam a 40 questões de múltipla escolha, compreendendo Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação); Ciências I (Química e Biologia); Ciências II (Matemática e Física) e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil).

Os cursos mais procurados por número de inscritos foram Engenharia de Petróleo, Engenharia Civil e Administração. Pela relação candidato/vaga foram Direito, Arquitetura e Publicidade e Propaganda. A Unisanta recebeu candidatos de várias regiões do País.

Matrículas – Os candidatos aprovados que efetuarem a matrícula durante a 1ª chamada, de 26 a 28/10, terão descontos de até 70% para pagamento à vista, de acordo com o curso.

A lista de aprovados será divulgada na próxima terça-feira, dia 26, no pátio do Bloco M da Universidade e publicada no site www.unisanta.br/vestibular .

Descontos – Os 30 melhores candidatos na Classificação Geral ganharão desconto de até 50% nas mensalidades durante o 1º semestre do curso.

A Instituição oferece vários programas como o ProUni, FIES, Escola da Família, entre outros. Há também descontos de pontualidade, bolsa mérito, monitoria, para funcionários de empresas e alunos de escolas conveniadas, além da oportunidade de participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 2 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.

Informações na Central do Vestibular: (13) 3202-7101, ou 3202-7139, 3202-7140 ou pelo site da Instituição.