Unisanta abre inscrições para o Vestibular Digital 2º semestre 2021 e Antecipado 2022

1632

Todos os aprovados nos cursos presenciais do Vestibular do 2º semestre 2021 poderão ser beneficiados com a promoção de matrículas VIP, com prazo limitado, que dará direito a 50% de desconto na 1ª mensalidade. Quem optar pelo Vestibular Antecipado 2022, pagará uma taxa de R$ 90,00 e ainda ganhará bônus de R$ 50,00, ambos valores a serem descontados da 1ª mensalidade.

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com inscrições abertas para o Vestibular Digital 2º semestre 2021 e Antecipado 2022. Nesta nova modalidade de Processo Seletivo, o candidato poderá fazer a prova sem sair de casa, pela internet, com toda a segurança.

A prova é realizada diariamente, na hora em que o candidato desejar, em formato de redação. A Unisanta oferece cursos presenciais (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnológico) e de graduação a distância (EAD) – 100% on-line ou semipresenciais (Bacharelado, Licenciatura ou Tecnológico), além de cursos técnicos.

Inscrições – Podem ser feitas gratuitamente através do site www.unisanta.br/vestibular. Além do Vestibular Digital, há também outras formas diversificadas de ingresso: pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de edições anteriores, com possibilidade de bolsas de até 100% nos cursos presenciais, alunos que desejarem ser transferidos de outras instituições para a Unisanta ou quem deseja fazer sua segunda graduação.

Todos os aprovados nos cursos presenciais do Vestibular do 2º semestre 2021 poderão ser beneficiados com a promoção de matrículas VIP, com prazo limitado, que dará direito a 50% de desconto na 1ª mensalidade. Quem optar pelo Vestibular Antecipado 2022, pagará uma taxa de R$ 90,00 e ainda ganhará bônus de R$ 50,00 na 1ª mensalidade, ambos os valores a serem descontados da 1ª mensalidade do curso.

A Unisanta é Top 10 do Brasil em Inovação e a 1ª da Baixada Santista segundo o Ranking Universitário Folha. O aluno Unisanta conta com um portal exclusivo de vagas com muitas oportunidades no mercado de trabalho, em mais de 3 mil empresas conveniadas.

Programa de incentivo – Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Instituição oferece um amplo programa de benefícios aos aprovados. É credenciada aos programas Prouni, Fies, Escola da Família, além de oferecer o Crédito Universitário (CredIES). Neste caso, o aluno paga metade do valor do curso enquanto estuda, e o restante, depois de formado. Há ainda convênio com empresas e escolas para descontos nas mensalidades, além de bolsa de iniciação científica, representação em atividades esportivas, mérito, entre outras.

Outras informações sobre bolsas e mais benefícios podem ser obtidas no site: www.unisanta.br/beneficios

Cursos presenciais com início no 2º semestre de 2021
Administração – noturno; Biomedicina – diurno e noturno; Ciências Biológicas (bacharelado ou licenciatura) – diurno e noturno; Ciências Contábeis – noturno; Educação Física (bacharelado ou licenciatura) – diurno e noturno; Engenharia Civil – diurno e noturno; Engenharia de Produção – diurno e noturno; Engenharia Elétrica – noturno; Engenharia Eletrônica – noturno; Engenharia Mecânica – diurno e noturno; Engenharia Química – diurno e noturno; Farmácia – diurno e noturno; Fisioterapia – diurno e noturno; Jornalismo – noturno; Nutrição – diurno e noturno; Pedagogia – noturno; Psicologia – diurno e noturno; Publicidade e Propaganda – noturno e Sistemas de Informação – diurno e noturno.

*Os cursos de Arquitetura e Urbanismo – diurno e noturno; Direito – diurno e noturno, Engenharia de Computação – diurno e Odontologia recebem apenas candidatos de transferências para o 2º semestre. Mas estão habilitados para reserva de vaga referente ao 1º semestre de 2022.

Tecnólogos Presenciais (cursos noturnos com duração de 2 a 2 anos e meio) – Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comércio Exterior; Comunicação Institucional; Empreendedorismo; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; Logística; Marketing; Processos Gerenciais e Produção Audiovisual.

* O curso de Produção Multimídia – noturno recebe apenas candidatos de transferência para o 2º semestre.

Cursos EAD com início no 2º semestre de 2021
Administração; Artes Visuais (licenciatura); Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Ciências Biológicas (licenciatura); Ciências da Religião (licenciatura NOVO); Educação Especial (licenciatura); 2ª Licenciatura em Educação Especial; Educação Física (licenciatura); Engenharia de Produção; Geografia (licenciatura); História (licenciatura); Letras – Português/Inglês (licenciatura); Letras – Português/Libras (licenciatura); Letras – Português/Espanhol (licenciatura); Matemática (licenciatura); Pedagogia (licenciatura); 2ª Licenciatura em Pedagogia; Psicopedagogia (bacharelado NOVO) e Serviço Social. E ainda os cursos de Formação Pedagógica em Educação Especial ou Pedagogia, ambos para graduados.

Tecnólogos – EAD: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Comércio Exterior; Comunicação Institucional; Empreendedorismo; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; Logística; Marketing; Processos Gerenciais; Segurança Pública e Serviços Jurídicos e Notariais.

Semipresenciais: Empreendedorismo; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Processos Gerenciais; Logística e Marketing.

Cursos presenciais do Vestibular Antecipado com início no 1º semestre de 2022: Serão oferecidos todos os cursos de graduação presencial e tecnólogos acima, além do curso de Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica)– diurno e noturno.