Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2º Semestre 2014 da Universidade Santa Cecília (Unisanta), destinado aos candidatos interessados nos cursos oferecidos pela instituição com início no segundo semestre deste ano ou no primeiro semestre de 2015.

As opções de cursos com aulas a partir de agosto são as seguintes: Administração (com ênfase em Logística e Comércio Exterior, Finanças, Marketing e Gestão de Pessoas), Engenharia: Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Petróleo, Produção e Química. Também estão sendo oferecidos os cursos superiores tecnológicos na modalidade Ensino a Distância (EaD) em Pedagogia, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística e Marketing.

Vestibular Antecipado – Os candidatos que desejam antecipar a vaga para o primeiro semestre de 2015 têm como opção os cursos presenciais e a distância já mencionados e ainda Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia de Computação, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação). Há também os cursos tecnológicos  de Design de Interiores, Gestão Comercial (Moda), Logística e Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).

Inscrições – As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio, no Campus, Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos, e também pelo site www.unisanta.br/vestibular. A taxa é de R$ 15,00, e o manual custa R$ 5,00. Quem optar pela inscrição via site poderá fazer o download do manual do candidato.

Enem – Os candidatos podem usar a nota do Enem 2009 a 2013 para serem dispensados do exame da Unisanta. Nesse caso, é preciso apresentar o Boletim de Desempenho Individual do Enem no ato da inscrição e aguardar o resultado da Comissão do Vestibular da Unisanta.

Descontos para os melhores colocados – Os 25 melhores candidatos na classificação geral do Vestibular poderão ganhar descontos de até 50% nas mensalidades durante um semestre do curso.

Além disso, a Unisanta oferece diversos programas de bolsas e financiamento como ProUni, Fies, Escola da Família, monitoria, estágio em empresas conveniadas à Universidade, descontos para funcionários e dependentes de empresas cadastradas, descontos para alunos de escolas parceiras, bolsa de iniciação científica, entre outras modalidades.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140, pelo site ou na Central do Vestibular da Unisanta.