Prouni publica o resultado da 2ª chamada. A Unisanta é parceira do programa

180

O resultado da 2ª chamada do processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) foi divulgadodia 16/7, no site do programa http://siteprouni.mec.gov.br/ . A Universidade Santa Cecília (Unisanta) é parceira do Prouni fornecendo bolsas de 100% nas mensalidades.

Os aprovados deverão apresentar à Universidade, até o dia 23/7, os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line.

O atendimento para a entrega dos documentos na Unisanta será realizado das 9h às 20h, no Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil, localizado no Centro de Atendimento Integrado (CAI), Rua Oswaldo Cruz, 300. Informações pelo telefone (13) 3202-7100, ramal 7212.

Ao final de duas chamadas, as bolsas ainda não ocupadas serão disponibilizadas aos estudantes que manifestarem interesse na Lista de Espera do Prouni pelo site do Programa. Para participar, o candidato deverá se cadastrar no site do Prouni, de 30 a 31 de julho.

Documentação Necessária (cópia):
* RG (candidato e grupo familiar)
* CPF: (candidato e grupo familiar)
* Comprovante de residência: (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)
* Comprovante de renda: (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc …candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração com firma reconhecida em cartório de que não possui renda.)
* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)
**O coordenador do Prouni Unisanta poderá solicitar documentação complementar, caso seja necessário.