A professora da Faculdade de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), Patrícia da Silva Sessa, apresentou trabalho no II Congresso Internacional sobre Pesquisa (Auto) biográfica – II CIPA, realizado de 10 a 14 de setembro, em Salvador, Bahia.

Patrícia apresentou o trabalho A formação de professores das ciências no século XXI: re-significando e re-construindo concepções e práticas, em conjunto com a professora Rosália Maria Ribeiro de Aragão. Na UNISANTA, a professora é responsável pelas disciplinas de Organização dos Conteúdos dos Trabalhos em Educação Infantil, Educação e Resgate Social, Educação Inclusiva para Jovens e Crianças em Situações de Risco e Fundamentos da Pedagogia Empresarial.

O evento foi promovido pelo Departamento de Educação e o programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia. O apoio científico ficou a cargo da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).