O professor Ms. Maurício Conceição Mário, da UNISANTA, defenderá sua tese de doutorado na próxima sexta-feira (1/9), às 9 horas, no Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), com o título de Análise de Variáveis Craniométricas através das Redes Neurais Artificiais Paraconsistentes.

Esse é o primeiro doutorado na área de Engenharia Elétrica entre os alunos de Pós-Graduação que fizeram mestrado por meio do convênio da UNISANTA com a Universidade Federal de Uberlândia. O prof. dr. Jair Minoro Abe é o orientador, a profª drª Regina S. R. Ortega co-orientadora e o dr. Marinho Del Santoro Júnior colaborador.

O convênio de Pós-Graduação Stricto-Sensu com a Universidade Federal de Uberlândia, assinado graças à colaboração do dr. José Carlos de Oliveira, já possibilitou a defesa de dissertação de mestrado de cerca de 20 professores da UNISANTA.