A presidente da Universidade Santa Cecília (Unisanta), Lúcia Teixeira, sugeriu nesta quarta-feira (24/6), ao vice-governador Márcio França, em reunião no Palácio dos Bandeirantes, o oferecimento pelo Governo Estadual de Crédito Educativo para universitários do Estado de São Paulo.

“Seria uma forma de minimizar as dificuldades dos estudantes brasileiros em relação às novas regras do FIES, do governo federal”.

Lúcia integrou a comitiva da Associação Comercial de Santos, no Palácio dos Bandeirantes. “Pedi obras para a região (entrada da cidade, ligação Santos-Guarujá, leste-oeste, o Parque Tecnológico, a ocupação da área continental de Santos, o restabelecimento dos trens de passageiros entre Santos e São Paulo), além do crédito educativo para universitários”, informou.