As inscrições para o Vestibular 2º semestre 2008 da Universidade Santa Cecília (Unisanta) podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 5. O exame será no dia 7 de junho, às 8h30, e atenderá aos candidatos interessados em ingressar, em agosto, num dos cursos noturnos de Engenharia da Instituição, nas áreas de: Eletrônica, Elétrica – Sistemas de Energia e Automação, Civil, Química, Industrial Mecânica e de Telecomunicações.
A Unisanta também oferece a possibilidade de realização do mesmo exame para os candidatos interessados em reservar a vaga para fevereiro de 2009 em um dos 30 cursos oferecidos nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde e Biológicas.
Nesse caso, os candidatos têm ainda como opção os novos cursos de Engenharia de Petróleo (noturno) – primeiro a ser oferecido na Baixada Santista e um dos poucos do País;Engenharia de Produção(diurno), ambos em cinco anos, e o de Bacharel em Matemática – ênfase em Finanças (noturno), em quatro anos.
Além dos novos cursos superiores de curta duração em Gestão da Qualidade – Petróleo e Gás; e o de Logística (Portuária).Ambos em dois anos noturnos.
As inscrições (R$ 20,00) podem ser feitas na Universidade, Rua Oswaldo Cruz 277, ou pelo site www.unisanta.br
Informações pelos telefones (13) 3202-7101, 3202-7139 e 3202-7140 ou pelo e-mail vestibular@unisanta.br