Implantodontia é o tema do curso de Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília (Unisanta), com início no próximo dia 20.  O objetivo é formar e informar os cirurgiões dentistas sobre técnicas de reabilitação oral por meio de implantes odontológicos e biomateriais para devolver a função e estética dos pacientes embasados em pesquisas científicas e vasta experiência clínica.

O curso coordenado pelos Professores e Doutores: Marcelo Yoshimoto e Sergio Allegrini Junior, acontecerão as quintas das 13h às 17h, sextas das 13h às 17h e das 18h às 22h e sábados das 08h às 12h e das 13h às 17h. (Quinzenalmente). Podem participar graduados em Odontologia inscritos no Conselho Regional de Odontologia.

Inscrições na Universidade Santa Cecília, na Rua Cesário Mota, 08 – Bloco F- Sala 113 – Boqueirão – Santos. Informações: (13) 3202-7104 ou cursospos@unisanta.br.

Pós – Graduação