O Ministério da Educação prorrogou o prazo para aditamento de contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os estudantes que já tinham contrato antes de 2015, e ainda não fizeram a renovação, têm até 30 de junho para completar o aditamento.

“O compromisso do governo federal é o de garantir que todos os estudantes façam o aditamento. Até o momento, cerca de 100 mil alunos ainda não concluíram o processo”, disse o MEC, em nota divulgada na noite desta terça.

Novos contratos – De acordo com declaração do ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, informações sobre uma possível reabertura de inscrições para novos contratos do Fies serão   dadas “nos próximos dias”.

Fies na Unisanta – Outras informações podem ser obtidas no Setor do Fies na Unisanta, Bloco L2, 1º andar, sala 3 (próximo à Piscina do Bloco M). Informações: (13) 3202-7100, ramal 7212 ou pelo e-mail fies@unisanta.br