Profissionais que buscam educação continuada encontram nos cursos de MBA uma excelente opção para ganhar um diferencial no currículo e alcançar novas posições no mercado de trabalho.

Os cursos de Master in Business Administration oferecem conhecimento, experiência e a troca de informações com outros profissionais da mesma área, o que enriquece a formação e abre novas oportunidades na carreira.

O começo do ano é um bom momento para colocar em prática um novo projeto no campo profissional. A Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece duas modalidades de MBA: executivo e ambiental, ambos com inscrições abertas e início em março.

A instituição mantém os cursos de MBA Executivo em Finanças e Controladoria; Gestão Empresarial; Marketing; e em Recursos Humanos. Na área ambiental, as opções são Comunicação Ambiental; Controle e Gestão Ambiental; Gestão Arquitetura e Urbanismo com ênfase Ambiental; Gestão e Direito Ambiental; e em Sistema de Gestão Integrada – SGI.

A Unisanta oferece desconto na primeira parcela para matrículas feitas até o dia 27 de janeiro. Há ainda outras modalidades de descontos como para alunos e ex-alunos da Universidade e empresas conveniadas.

Outras informações sobre esses e outros cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone (13) 3202-7114 ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica na Rua Cesário Mota, 24, no Boqueirão, em Santos.