A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realiza, no próximo sábado (16), o V Festival Esportivo e Recreativo Escolar, na cidade de Praia Grande, em parceria com a Secretaria de Educação do município. O evento ocorrerá das 7h30 às 11h30, no Centro Educacional Mário Covas.

Participam do festival, cerca de 500 alunos de escolas da região, com idades entre seis e 12 anos. Mais de 200 estudantes do 1º da Fefesp realizarão atividades recreativas e esportivas em forma de circuito, com ações diferenciadas. A atividade integra a disciplina de Projetos Integrados Socioeducacionais. Os universitários serão orientados pelos docentes Nicolau Teixeira Ramos, coordenador da Fefesp; Carla Luguetti e Thiago Rogel.