A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta), em parceria com a Secretaria de Educação de Santos, promove o festival Futebol em Ação, neste sábado, dia 28/5, para cerca 200 crianças de escolas municipais da cidade. Serão realizadas partidas de futebol organizadas por alunos do 3º ano noturno da Fefesp, para meninos e meninas até 14 anos. Entre as escolas participantes estão: UME Monte Cabrão, UME Judoca Ricardo Sampaio, UME Cidade de Santos, UME José da Costa Silva Sobrinho, UME Pedro II, UME Prof. Mário de Almeida Alcântara e UME 28 de fevereiro.

As atividades serão realizadas das 7h30 às 11h30, nos ginásios Poliesportivo e Laerte Gonçalves da Universidade e no campo de futebol society. O evento tem coordenação dos docentes Carla Lugueti e José Laudier e supervisão geral do coordenador da Fefesp-Unisanta, Prof. Nicolau Teixeira Ramos.