A Faculdade de Educação Física e Esporte da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realiza, no dia 30/10, o Circuito de Atividades Físicas Inclusivas com a participação de crianças de instituições socioeducacionais da região. O evento integra as disciplinas de Projetos Integrados e Esportes Adaptados, ministradas pelo Professor Mestre Márcio Santos.

Das 8h30 às 10h30, serão desenvolvidas, no ginásio Poliesportivo, várias atividades esportivas e corporais distribuídas em estações no formato de circuito. Os convidados passarão pelas estações  funcional, de recreação, dança, artes marciais, voleibol, basquete, futsal/futebol e handebol, interagindo com alunos de outras instituições durante as atividades propostas.

Eventos como o Circuito de Atividades Físicas da FEFESP já fazem parte da grade curricular do curso. Todos os anos, estudantes planejam e organizam atividades com a população da Baixada Santista em prol de uma vida mais saudável e menos sedentária.