O curso de pós-graduação a distância voltado a professores de Matemática, Educação Matemática, está com inscrições abertas para inicio em agosto , na Unisanta.

A matriz curricular do curso aborda, entre diversas disciplinas, a educação matemática para o Ensino Fundamental e Médio, desafios e jogos matemáticos, recursos midiáticos para o ensino e educação matemática mediada por tecnologias educativas.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos – SP. Tel.: (13) 3202-7114

CED Unisanta – Lançado em 29 de maio de 2004, após workshop realizado pela Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) nas dependências da universidade, o Centro de Educação a Distância da Unisanta almeja, desde seu início, atender à grande procura de profissionais graduados da região que querem adquirir e aperfeiçoar conhecimentos de suas áreas de atuação, mas disponibilizam de pouco tempo livre.