A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está com matrículas abertas para os cursos de Lato Sensu em Direito de Família e das Sucessões, Direito Penal e Processual Penal, Direito Processual Civil, Direito Processual do Trabalho e o de Segurança Pública e Direitos Humanos. As aulas têm início entre os dias 14 e 19 de março de 2011 e terminam em agosto de 2012.

Direito de Família e das Sucessões – Dirigido a advogados, procuradores, delegados de polícia, bacharéis de Direito, magistrados e membros do Ministério Público, o curso tem em seu conteúdo programático inclui os assuntos: Adoção, Divórcio e Separação, Casamento, Tutela, Herança, Testamento, entre outros.

Direito Penal e Processual Penal – O curso almeja aprofundar advogados, promotores de Justiça, juízes de Direito, defensores públicos, delegados de polícia e bacharéis em Direito em temas como: Lei de Tóxicos, Lei de Armas, Lei de Imprensa, Crimes Hediondos, Crime organizado, Recursos e suas particularidades etc.

Direito Processual Civil – Bacharéis, advogados, promotores, procuradores e magistrados são o público-alvo desse curso, que trata de Tutela cautelar, Arresto, Sequestro, Mandado de Segurança, Apelação, Execução, Agravo e outras particularidades do Direito Processual Civil.

Direito Processual do Trabalho – O curso de Direito Processual do Trabalho aperfeiçoará o profissional por meio de debates e análises de casos concretos. O programa de ensino tratará de temas como Teoria Geral dos Recursos, Procedimentos Especiais no Processo Trabalhista e das Medidas Cautelares, Procedimento no Dissídio Individual, etc.

Segurança Pública e Direitos Humanos – Direcionado a profissionais da segurança pública, segurança privada, gestores de políticas públicas, assessores parlamentares, membros de conselhos de segurança e estudiosos do tema, o curso abordará em sua matriz curricular os tópicos: Sistema Carcerário, Direito Internacional de Segurança Pública, Sociologia do Crime, A Imprensa e o Crime na Sociedade, Advocacia Criminalista, Economia no Crime, Segurança Patrimonial, entre outros assuntos.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos.