Neste sábado (14), às 9h, no Consistório da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), haverá a aula inaugural do curso de extensão em Gestão Pública do Turismo, com a professora da USP, Claudia Astorino, que irá mostrar modelos de gestão pública da Europa.

O curso é promovido pela UNISANTA, Universidade de São Paulo (USP) e o Santos e Região Convention & Visitors Bureau.

Inédito na região tem como objetivo fornecer ferramentas para garantir uma administração pública estratégica e eficaz dos destinos turísticos. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9 às 13 horas e das 14 às 18 horas, por professores do Núcleo de Pesquisas e Estudos Socioeconômicos (Nese/UNISANTA), Júlio Simões Júnior e Jorge Manuel Ferreira de Souza, e o professor da USP, Hildemar Silva Brasil.

Informações na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNISANTA, Rua Cesário Mota, 20, pelos telefones: (13) 3202-7104, 3202-7114 ou no site www.unisanta.br/posgraduacao