Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-graduação em Endodontia, na Universidade Santa Cecília. O curso tem duração de 24 meses e o começo das aulas será em março de 2013. O intuito é a formação de profissionais da área endodôntica, capazes de solucionar, de modo adequado e com proficiência, os múltiplos problemas inerentes à especialidade.

O público alvo é cirurgiões-dentistas que tenham inscrição no Conselho Regional de Odontologia. São objetivos específicos do curso: situar o tratamento endodôntico na perspectiva de obtenção da saúde bucal do paciente, relacionar o tratamento endodôntico com o plano de tratamento global do paciente, identificar os estados pulpares e periapicai, utilizar os recursos semiotécnicos para coletar e organizar informações, estabelecer a hipótese diagnóstica, bem como formular o plano de tratamento.

Os interessados passarão por uma prova de seleção no dia 22 de fevereiro de 2013, às 9 h. Maiores informações com Luciana, telefone: (13) 32027100 – ramal 210.

As inscrições deve ser feitas no setor de atendimento da Universidade, na Rua Cesário Mota, 24 –Boqueirão, de 2ª a 6ª feira das 8h às 13h e das 17h às 22h, aos sábados das 8h às 12h. O telefone é (13) 3202-7114, e-mail: cursospos@unisanta.br.