Para profissionais com formação superior em Educação Física, Pedagogia, Psicopedagogia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e outras áreas afins, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) oferece o curso de Lato Sensu em Psicomotricidade na Educação.

O objetivo do curso é ressaltar a importância da descoberta e/ou aprofundamento do tema “integração do corpo, ação e emoção” na área educacional, oferecer subsídios para que os alunos possam organizar as habilidades motoras da criança através de atividades trabalhando gestos, as ações e posturas enquanto sistema.

As aulas começam em agosto, às segundas e sextas-feiras, das 19 às 23h.

Mais informações pelo site www.unisanta.br/posgraduacao, pelo telefone 3202-7114, pelo e-mail cursospos@unisanta.br ou na Rua Oswaldo Cruz, 277 – Boqueirão – Santos.