O coordenador do curso de Tecnologia em Gerontologia e Desenvolvimento Social da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), prof. Carlos Alberto Moraes, participará do fórum de discussão on line sobre Sexualidade na 3ª Idade, do portal www.portaldoenvelhecimento.net , na edição do mês de abril.

Moraes falará sobre Os significados da sexualidade no idoso, na saúde e na doença, por meio de artigo. Os internautas poderão participar enviando opiniões e experiências sobre o assunto, as quais serão respondidas pelo grupo de profissionais envolvidos com o tema.

Entre os outros assuntos que o fórum abordará nesta edição estão: A sexualidade no EnvelheSER, Carinhos e carícias, A sexualidade não envelhece só muda de sabor e Vida sexual: o máximo e o mínimo.

Currículo – Moraes é idealizador do curso de Tecnologia em Gerontologia e Desenvolvimento Social da UNISANTA, além de mestre e especialista em Gerontologia pela Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia. É presidente da Liga de Gerontologia da UNISANTA, fisioterapeuta e especialista em Fisioterapia Cardiopulmonar e Terapia Intensiva. É também gerontologista clínico e pesquisador em Gerontologia Social.