Confira o cronograma do Prouni. Unisanta oferece bolsas de até 100%.

As inscrições acontecem de 29/01 até 01/02.

O Ministério da Educação publicou em edição extra do Diário Oficial edital que torna público o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao primeiro semestre de 2024. As inscrições acontecem de 29/01 até 01/02.

Como forma de incentivar o ingresso dos estudantes ao curso superior, a Universidade Santa Cecília oferece um amplo programa de benefícios e é credenciada nos programas Prouni (100% de bolsa) e Fies. Além disso, também oferece Crédito Universitário – CredIES Unisanta, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso, e o restante, depois de formado.

Confira as regras e os documentos necessários para o Prouni:
Os candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022 ou 2023 poderão utilizar suas notas para concorrer a uma bolsa.
Ao ser pré-selecionado, o candidato deverá comparecer à Universidade e apresentar os documentos que comprovem as informações preenchidas na inscrição on-line.
Documentação necessária (cópia e original):
* RG (candidato e grupo familiar);
* CPF (candidato e grupo familiar);
* Comprovante de residência (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório);
* Comprovante de renda (3 últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc. do candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, apresentar declaração de que não possui renda, com firma reconhecida em cartório);
* Histórico escolar do ensino médio (somente do candidato);
** O coordenador do Prouni Unisanta poderá solicitar documentação complementar, caso seja necessário.

CALENDÁRIO PROUNI
1/2024 Inscrições – 29/01 até 01/02
Divulgação: 1° chamada – 06/02
Divulgação: 2° chamada – 27/02
Comprovação das Informações pelos candidatos: 1° chamada – 06/02 até 20/02
Comprovação das Informações pelos candidatos: 2° chamada – 27/02 até 07/03
Lista de Espera: manifestação de interesse – 14/03 até 15/03

Outras informações:
Núcleo de Responsabilidade Social
Dúvidas: nrs@unisanta.br
Tel.: (13) 3202-7100, ramal 7212
Local: Centro de Atendimento Integrado da Unisanta – Rua Oswaldo Cruz, 277
Horário: das 9h às 20h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 11h30.