A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) fará mais uma reunião na próxima segunda-feira (20), às 10 horas, na videotecado Bloco E, Rua Cesário Mota, 8, 5º andar.
A Unisanta intensificou o processo de auto-avaliação nos últimos meses, com a consulta feita aos alunos de graduação sobre os respectivos cursos e seus professores. As respostas, encaminhadas pelo corpo discente no período de 25 de agosto a 30 de setembro, estão sendo analisadas.
Desde 1999, a Universidade faz uma contínua auto-avaliação de todos os seus cursos, inicialmente por meio do Núcleo de Avaliação Interna (NAI), incorporado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), criada em 2004 por determinação do Sistema Nacional de Avaliação do MEC para todas as instituições.
Outras informações no site www.unisanta.br/cpa