Alunos, ex-alunos e professores da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Engenharia Civil, Produção Multimídia e dos antigos Desenho Industrial e Artes Plásticas, hoje Artes Visuais, projetaram e montaram diversos ambientes da SantosArquidecor – Casa Natal 2007, na maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Região Metropolitana da Baixada Santista. São eles:

Alunos de Arquitetura: Lúcia Navajas, Renata Guimarães Mello, Roberto Paniarello e Marcelo Couto.
Ex-alunos de Arquitetura: Leonardo Nardella, Regina Arruda, Haroldo Laranjeira, Aloysio Félix, Carina Fontes e Andréa Damia.
Ex-Aluno de Desenho Industrial: Eloy Oliveira.
Professores de Arquitetura e Design de Interiores: José Luiz Camaz, Aguinaldo Secco, Manuel dos Santos, Daniel Proença, Celina Proença e o Coordenador do Curso, Nelson de Lima Jr.