Dando continuidade ao programa de recepção aos calouros, os alunos da Faculdade de Pedagogia da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) realizam, na próxima quinta-feira (15/2), uma exposição de brinquedos pedagógicos que foram produzidos como parte da disciplina Projetos Integrados, em 2006.

O evento, aberto ao público, será realizado das 18h30 às 22h, no pátio do bloco E do Campus, Rua Cesário Mota, 8.

BrincaSanta – Os brinquedos confeccionados pelos alunos de Pedagogia, depois de expostos, farão parte do acervo da brinquedoteca do Curso.

A BrincaSanta, inaugurada em 2005, é um espaço lúdico-pedagógico, científico e cultural, criado para oportunizar o brincar, o lazer e o prazer em aprender, no desenvolvimento de crianças de 2 a 12 anos. O acervo da brinquedoteca da UNISANTA conta com cerca de 500 brinquedos e jogos confeccionados artesanalmente pelas alunas.