Vestindo roupas de personagens de histórias infantis, crianças do Grupo Adrenalina participaram, em sala de aula, de um número artístico para explicar a proposta do aluno Hebert Taylor M. Balcacer, em sua apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Educação Física e Esporte, da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), na manhã de 12/11/04. O trabalho recebeu nota dez da banca examinadora, composta pelos professores Antônio de Pádua Báfero, orientador, Gilberto Monteiro dos Santos e José Luiz Gonçalves Oca.
Balcacer defendeu a idéia de que a dança de rua contribui para a inclusão social e o desenvolvimento motor das crianças. Se introduzida bem cedo, evita o preconceito de meninos com relação a todo tipo de dança. No caso de crianças carentes, contribui para mantê-las afastadas de violência e das drogas, afirmou.
O aluno pesquisou o trabalho com os grupos de dança de rua dirigidos por Ricardo de Andrade, da Secretaria de Cultura de Santos e por Marcelo Cirino, Coordenador do Projeto Nacional de Dança. O Grupo Adrenalina, que tem 44 crianças, recebeu diversos prêmios de nível internacional e nacional, segundo Hebert Taylor Balcacer.