Agendamento de provas presenciais para alunos de EAD

18428

A Universidade Santa Cecília – Unisanta informa que o agendamento das provas dos alunos de graduação em EAD deve ser feito da seguinte maneira:

Os estudantes deverão acessar o Portal do Aluno e fazer o agendamento das provas, de 5 a 11/6. Todas as provas serão feitas presencialmente, de 12 a 17/6, em cada um dos polos. Alunos de EAD matriculados no polo Santos farão as provas nos laboratórios do Bloco M – 2º andar da Unisanta.

Agendamento – 05 a 11/6, pelo Portal do Aluno
Provas – 12 a 17/6, presencialmente nos polos
Público – Calouros e veteranos de todos os cursos

Seguem as etapas necessárias para o agendamento das provas:

Acesse ao Portal do Aluno em https://portaldoaluno.unisanta.br/

Depois de clicar no botão Agendamento de Prova EAD no menu do Portal, você visualizará um calendário como este e deverá clicar na data de preferência, escolher um horário disponível e finalmente clicar no botão azul Gravar agendamento.

Confira o exemplo abaixo:

A tela abaixo mostrará o agendamento realizado.

Para excluir um agendamento, é necessário clicar no box e no botão vermelho Exclusão. Somente após a exclusão do agendamento, será possível escolher uma nova data.

Depois dessa etapa, o calendário será exibido automaticamente para que um novo agendamento possa ser feito.

Dúvidas sobre o agendamento das provas poderão ser enviadas para helpdesk@unisanta.br com o assunto Agendamento de provas no título do e-mail.