Agendamento de provas da disciplina Qualidade de Vida para alunos dos cursos presenciais

2022

Os alunos dos cursos presenciais da Universidade Santa Cecília – Unisanta, que não realizaram a prova da disciplina Qualidade de Vida em EAD, ministrada pela Profa. Bruna Renó, deverão fazer o agendamento, de 8 a 13/5, pelo Portal do Aluno. As provas serão realizadas presencialmente no período de 15 a 20/5, nos laboratórios do Bloco M – 2º andar da Unisanta.

Agendamento – 8 a 13/5, pelo Portal do Aluno
Provas – 15 a 20/5, presencialmente nos laboratórios da Unisanta
Público – Calouros que não realizaram a prova da disciplina

Seguem as etapas necessárias para o agendamento das provas:

Acesse ao Portal do Aluno em https://portaldoaluno.unisanta.br/

Depois de clicar no botão Agendamento de Prova EAD no menu do Portal, você visualizará um calendário como este e deverá clicar na data de preferência, escolher um horário disponível e finalmente clicar no botão azul Gravar agendamento.

A tela abaixo mostrará o agendamento realizado.

Para excluir um agendamento, é necessário clicar no box e no botão vermelho Exclusão. Somente após a exclusão do agendamento, será possível escolher uma nova data.
Depois dessa etapa, o calendário será exibido automaticamente para que um novo agendamento possa ser feito.

Dúvidas sobre o agendamento das provas poderão ser enviadas para helpdesk@unisanta.br com o assunto Agendamento de provas no título do e-mail.