35ª Feira de Profissões da Unisanta esclarece dúvidas de estudantes no próximo dia 25 de abril

654
Quem comparecer à Feira poderá fazer a inscrição gratuita para o Vestibular do 2º semestre 2019 e antecipado 2020. Além de participar de bate-papo com profissionais das mais diversas áreas, visitar estandes interativos e laboratórios dos cursos, o público contará com a palestra  Escolha profissional, o que pega nesta hora?, sobre a escolha da profissão.

Possibilitar uma escolha mais segura da carreira é a proposta da Feira de Profissões que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza no próximo dia 25 de abril (quinta-feira), em dois períodos: das 9h às 13h e das 18h às 22h, totalizando oito horas de evento.

A entrada é gratuita e dá acesso à programação, destinada, em especial, aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região. Os pais também são convidados a participar.

Haverá bate-papo com profissionais, visita aos laboratórios, clínicas e outros ambientes da Unisanta, além da oportunidade que os visitantes terão de interagir com universitários e professores presentes nos estandes de todos os cursos da Instituição.

PALESTRA –  Outra possibilidade é participar da palestra  Escolha profissional, o que pega nesta hora?, às 11h30 ou às 21h, a cargo da psicóloga Gisela Monteiro, doutora em Psicologia Social pela USP – Universidade de São Paulo.

Para participar da Feira, basta fazer a inscrição gratuitamente no site do evento www.unisanta.br/feiradeprofissoes, o que também dá direito a participar do sorteio de brindes. A Feira terá ainda apresentações de dança com os alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta.

Bolsas e Financiamentos – Para facilitar o acesso do público às informações referentes a bolsas e financiamentos oferecidos pela Unisanta, haverá atendimento especial visando esclarecer dúvidas sobre programas como o Prouni, Fies, Escola da Família, Crédito Universitário (CredIES), e outras modalidades de bolsas próprias da Universidade.

Serão apresentados os cursos presenciais de Administração; Arquitetura e Urbanismo;  Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Design de Interiores (Tecnólogo);  Design Visual; Direito; Educação Física; Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânica; Engenharia Química; Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Produção Audiovisual (Tecnólogo) ; Produção Multimídia (Tecnólogo); Psicologia;  Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação). Além do atendimento para os interessados nos cursos da modalidade Ensino a Distância.

Onde? A Feira acontecerá no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277, no bairro do Boqueirão, em Santos. Outras informações e inscrições gratuitas para o evento pelo site www.unisanta.br/feiradeprofissoes