O Núcleo de Pesquisas e Estudos Socioeconômicos da Universidade Santa Cecília (NESE/UNISANTA) apresenta, nesta quarta-feira, dia 7 de junho, os resultados da pesquisa encomendada pelo Santos e Região Convention & Visitors Bureau sobre o nível de conhecimento da população em relação ao projeto Alegra Centro. A divulgação será realizada às 10h30, no Consistório da UNISANTA, Rua Oswaldo Cruz, 255.

A pesquisa teve início em março deste ano. Foram entrevistadas 600 pessoas em diferentes pontos de grande concentração da Cidade. Entre os assuntos abordados durante a pesquisa estão: o motivo pelo qual as pessoas se dirigem ao centro, o conhecimento sobre os pontos, e o que os levaria a freqüentar o local, entre outros.

Durante a divulgação estarão presentes, a presidente do Santos e Região Convention & Visitors Bureau e diretora-presidente da UNISANTA, Profª. Drª Lúcia Maria Teixeira Furlani, o diretor da Faculdade de Administração de Empresas e supervisor geral do NESE/UNISANTA, Prof. Júlio Simões Júnior; o coordenador de pesquisas, Jorge Manuel de Souza Ferreira, além de outras autoridades.