Foto: José Luis da Conceição/OABSP

O advogado e presidente da OAB – Seção São Paulo, Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, vem até a Universidade Santa Cecília (Unisanta) para ministrar palestra aos alunos do curso de Direito. Com o tema Recursos no Novo Código de Processo Civil, o evento acontece na segunda-feira (02/9), no Auditório do Bloco E – 4º andar, com início marcado para às 19h30.

Caio é o autor de artigos veiculados em revistas especializadas da área jurídica, assim como de capítulos de livros nas suas áreas de excelência, e presidente eleito da Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (gestão 2019/2021).

Além de mestre em Direito Constitucional, é também professor de Direito Civil e Processual Civil. Já com 22 anos de carreira, atua em diversas áreas como: civil, família, responsabilidade civil, processual civil, ambiental e administrativo.