Acontece de 05 a 07 de outubro, o III Seminário de Direito Processual Civil, da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento será realizado no Auditório do bloco E, na Rua Cesário Mota 8, às 19h30.

No dia 05, a palestra será sobre Cumprimento de Sentença, ministrada pelo Dr. Clito Fornaciari Júnior, tendo como participante da mesa, o Dr. Gildo Santos,desembargador aposentado e professor titular de Direito Processual Civil da Unisanta.

Aspectos Processuais da Desconsideração da Personalidade Jurídica será o tema da palestra do Dr. Gilberto Gomes Bruschi, com participação do Dr. Vilson Rodrigues Alves, mestre em Direito Civil, doutor em Direito Internacional e autor de “Tratado da Petição Inicial”.

No dia 7, o tema será Os Elementos Identificadores da Ação, a cargo do Dr. Marcus Vinicius Rios Gonçalves, juiz de Direito e autor da obra Novo Curso de Direito Processual Civil. O Dr. Sérgio Marques será o participante da mesa.

Para a entrada basta trazer dois quilos de alimentos não-perecíveis. As inscrições podem ser feitas através do site http://www.unisanta.br/seminario.