Os advogados e professores da Universidade Santa Cecília, Marcelo Lamy e Danilo de Oliveira, irão ministrar a palestra “Sistema Brasileiro de Precedentes Judiciais” para advogados, estagiários, estudantes e outros profissionais da área de Direito nesta quinta-feira (28/7), às 19h.

O evento será realizado na sede da OAB Praia Grande, Rua José Borges Neto, 703. A inscrição gratuita pode ser feita através do site, com doação opcional de um quilo de alimento não perecível antes da palestra.

Perfil dos profissionais – Danilo de Oliveira é advogado (Lamy, Oliveira e Santos Sociedade de Advogados), bacharel em Direito, especialista em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional. Mestre e doutorando em Direitos Humanos. Desde 2013, leciona na Unisanta, atuando em cursos de graduação e pós-graduação em Direito e em Ciências Contábeis. Além disso, coordena o curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdência Social e é membro do Grupo de Pesquisa CNPq/Unisanta: Direitos Humanos, Desenvolvimento Sustentável e Tutela Jurídica da Saúde. Também é avaliador do Inep/MEC.

Marcelo Lamy é advogado e sócio-fundador da Lamy, Oliveira & Santos Sociedade de Advogados. Formou-se, em 1992, pela Universidade Federal do Paraná. Concluiu o mestrado em Direito Administrativo e o doutorado em Direito Constitucional em 2001 e 2008, respectivamente. Docente na Unisanta, ele também é líder do Grupo de Pesquisa CNPq\Unisanta “Direitos Humanos, Desenvolvimento Sustentável e Tutela Jurídica da Saúde”, coordenador do Laboratório de Políticas Públicas e diretor-geral e de pesquisas do Observatório dos Direitos do Migrante na Universidade.