Ação Social com alunos de Direito repercute na mídia

223

O Jornal A Tribuna divulgou a participação de alunos e professores do Curso de Direito da Universidade Santa Cecília (Unisanta) em ação gratuita,  para orientar idosos e pessoas com baixa renda sobre seus direitos, na próxima quarta-feira (10/11), das 8 às 16 horas, na Praça Mauá, em frente à prefeitura de Santos.

Na coluna Leitura Rápida,  de 6/10, foi enfatizada a participação de alunos do 5º ano de Direito da Universidade, sobre as principais dúvidas do Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS).  Participam as comissões da OAB-Santos, INSS, Prefeitura de Santos, Procon, Justiça Federal e Polícia Militar.

A notícia saiu também na coluna social assinada por Cláudia Duarte, citando o professor Danilo de Oliveira.