Após conquistar o Prêmio Brasil Olímpico do COB e diversos títulos em 2013, Vitor Bibiano, mesatenista e aluno do Colégio Santa Cecília, já tem planos e expectativas para as competições do próximo ano.

O atleta participou de um treinamento com a seleção adulta de tênis de mesa, de 6 a 14 de janeiro. Em abril, disputará o Campeonato Sulamericano em Buenos Aires, e em junho estará no Campeonato Latinoamericano em Medellín, na Colômbia. Vitor ainda tem possibilidades de disputar três copas durante o ano, além do Campeonato Mundial de sua categoria, em outubro.

“O ano foi excelente para o nosso Vitor. Ele obteve resultados fantásticos”, afirmou Eduardo Bibiano, pai do atleta.

Entre os títulos conquistados em 2013, estão: Prêmio Brasil Olímpico 2013, melhor atleta escolar do Brasil pelo Comitê Olímpico Brasileiro. Campeão latino-americano e do circuito mundial de sua categoria. Conquistou recentemente o título dos Jogos Sul-Americanos Escolares, realizado em novembro, na Argentina. Três medalhas de ouro no tênis de mesa dos Jogos Escolares da Juventude / Natal 2013 (equipe, dupla e simples). O atleta, de 14 anos, vem representando o Brasil em campeonatos internacionais, como os sul-americanos e Abertos de sua categoria.