Um complexo composto por modernas salas de aula, estúdios, auditórios e salas de reunião, instalado em uma das áreas mais nobres da capital, a Avenida Paulista, estará à disposição dos novos alunos dos cursos de Pós-Graduação a distância da Universidade Santa Cecília (Unisanta), em Santos.

Com cerca de 1 mil metros quadrados, a Unidade Santa Cecília Paulista está totalmente preparada para produzir conteúdo didático na área da Pós-Graduação a distância como videoaulas, web conferências, palestras e entrevistas que podem ser transmitidas em tempo real.

De acordo com Cláudio Tucci Junior, gestor da unidade e professor de cursos de Graduação e Pós-Graduação da Unisanta, a localização privilegiada e a estrutura disponível permitem receber autoridades e profissionais renomados, nas mais diversas áreas, que atuam ou estarão de passagem pela Capital e podem contribuir com a formação e atualização dos pós-graduandos.

Cursos – A Unisanta está com inscrições abertas para os seguintes cursos de Pós-Graduação na modalidade Ensino a Distância (Ead), com início em agosto:

·        Direito educacional com ênfase ao papel do supervisor pedagógico

·        Educação infantil

·        Gerontologia com foco na gestão de serviços para idosos

·        Gestão de Carreira em Segurança Pública

·        Gestão Estratégica de Segurança e Ordem Pública

·        Gestão Estratégica de Segurança Privada e Patrimonial

Os interessados, de qualquer parte do país, podem obter mais informações pelo site ced.unisanta.br/Cursos ou pelo telefone (13) 3202-7199. O endereço da Unidade Santa Cecília Paulista é Avenida Paulista, 1159 – conjunto 612, na Capital.