Natação, Hidroginástica, Musculação, Basquete, Futsal, Voleibol, Judô e Karatê estão entre as atividades oferecidas aos alunos e público em geral, em instalações elogiadas por técnicos e atletas de nível nacional e internacional.

O Conjunto Poliesportivo da Universidade Santa Cecília (Unisanta) manterá os valores das mensalidades de 2017 em 2018, além dos planos especiais para pagamentos semestrais e anuais e diferentes prazos para o vencimento das mensalidades, com descontos.

As modalidades oferecidas são Natação (baby, infantil e adulto), Hidroginástica, Musculação, Basquete, Futsal, Voleibol, Judô e Karatê. As atividades são abertas aos alunos do Complexo Educacional Santa Cecília e ao público em geral.

O Poliesportivo dispõe dos mais sofisticados equipamentos para musculação, além de oferecer aulas de artes marciais sob a orientação de técnicos e mestres especializados. Entre seus diferenciais, despontam a piscina olímpica (50 metros) e a de apoio (20 metros), quadras poliesportivas cobertas, infraestrutura qualificada e professores altamente especializados. Conta com aulas de basquete e futebol de salão, também ministradas por alguns dos mais conceituados professores e técnicos da região.

A Unisanta desponta como a primeira força universitária da natação no País, o que comprova a qualidade de suas instalações esportivas.

Informações na Secretaria de Esportes (Piscina), na Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, em Santos, pelo telefone: (13) 3202-7126 ou pelo site http://www.unisanta.br/Estrutura/Poliesportivo