A Universidade Santa Cecília (Unisanta) divulgou na última segunda-feira (12) a lista de aprovados do Vestibular 2013, realizado no sábado (10). A relação de aprovados está disponível no Campus e no site da instituição www.unisanta.br/vestibular.

A novidade para o próximo ano é o curso de graduação tecnológica em Jogos Digitais, além dos cursos na modalidade ensino a distância (EaD) em Pedagogia, Artes Visuais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

Os demais cursos oferecidos são os seguintes: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciências Biológicas – Biologia Marinha, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharias Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica e Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Matemática, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação.

E ainda: Design de Interiores, Gestão Comercial – Moda, Gestão da Qualidade, Logística e Produção Multimídia. Em EaD, as outras opções são Matemática, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Matrículas – As matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada devem ser feitas de segunda a quarta-feira, dias 12, 13 e 14 de novembro, das 9h às 21h, no pátio do Bloco M da Universidade, Rua Oswaldo Cruz, 277, em Santos.

Os 30 melhores candidatos na Classificação Geral ganharão desconto de até 50% nas mensalidades durante o 1º semestre do curso. A Instituição oferece vários programas como o ProUni, FIES e Escola da Família. Há também descontos para monitoria, empresas e escolas conveniadas, família, entre outras modalidades. É possível ainda participar do Programa de Estágio Remunerado em empresas conveniadas com a Instituição – mais de 3 mil em toda a Baixada Santista, Grande ABC e Capital.

Exame – Os candidatos responderam a 40 questões de múltipla escolha, compreendendo Comunicação e Expressão (Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, além da Redação); Ciências I (Química e Biologia); Ciências II (Matemática e Física) e Conhecimentos Gerais (História Geral e do Brasil, Geografia Geral e do Brasil). Quem optou pelos cursos Ead (a distância) respondeu também questões de Informática básica.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139, 3202-7140, pelo site ou e-mail vestibular@unisanta.br

Segue o gabarito do Vestibular 2013 da Unisanta: